7 de nov. de 2008

Conversa filosófica


Estive fazendo minhas unhas na hora do meu intervalo. Opa, quero dizer minha colega de trabalho estava fazendo.

Fazer unhas é pouco , vamos dizer DEMORADO.

Conversa vai, papo vem, e falamos de nós seres humanos.

Amar, sofrer, aprender.

"Nada é por acaso". Legal essa frase, quando algo não da certo, ela cai bem. Ou quanto algo de bom acontece também.

Se não era pra ser agora, é porque durante esse tempo outras coisas boas virão e se não forem boas, com elas aprenderemos.

Essa minha amiga disse que temos que amar a nós mesmos e não colocar a nossa felicidade em cima de pessoas ou objetos.

Se a pessoa não quer você tente buscar ou trilhar outros caminhos.

Seje como um viciado: escolha o caminho que ache certo, e veja as consequencias.

Se quer continuar viciado logo, as consequencias não serão boas. Você pode tentar outros caminhos e assim encontrar a felicidade.

Mas esta frase é legal. "Não projetar as coisas". Sou a pessoa mais iludida desse mundo, eu projeto tudo, desde o que farei amanhã, o que vou comer, vestir, se estarei bem ou mal, se falarei com tal pessoa, se alguém me ligar. Bom e se nada disso acontece...meu dia se foi. Toda minha projeção desabou, o mundo caiu.

E muito ruim quando a gente é assim. Sei e imagino que eu não seje a única, que tem muitas pessoas que colocam a sua felicidade em cima do trabalho, do namorado, da moda, da comida, do estudo e acabam esquecendo que a felicidade está em nós. Eu.

Somente nós mesmos, nunca ninguém vai sentir o que a gente está sentido, sofrendo ou amando. E nós somos a salvação pra mudança. As coisas boas tenque partir de nós, se não começar em MIM, não vai dar certo.

Por isso, eu deixo a seguinte mensagem: ACREDITE EM VOCÊ.

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um ótimo final de semana..

Adorei esta semana.

bjus

Nenhum comentário: