16 de out. de 2008

2008...


Fui ontem com minha amiga Daia no show do Armandinho. Apesar da chuva o show tava bom e a festa tbm.
Voltei pra casa as 3 da manha.
Acordamos as 8 e fomos pra aula de foto.
Voltei pra casa as 10. Limpei o ap e fui durmi.
E depois eu fui trabalhar.
No meu intervalo fiquei sentada na cozinha, e pesando, lembrando que o ano de 2008 ja esta terminando. Como passou rapido, mt coisa aconteceu
Entao eu fiz um pequeno retro das coisas q aconteçeram....

Afirmo, e nao vou mentir que o ano de 2008 foi pessimo, ao menos pra mim.
Mta decepçao, choro, depre e tristeza.
Foi o pior ano da minha vida. Mt coisa aconteceu e nada foi bom, triste isso sim.
Sonhos que nao se realizaram, expectaticas fracassadas de inicio, e assim foi.
Perdas de amigos por ai, algumas eu reconquistei d novo.
No trabalho a mesma coisa, nao houve crescimento.
No amor, nao quero nem comentar.....a coisa foi feia mesma.Uma grande decepçao amorosa...e outras...
Mas na familia eu puder encontrar as forças pra continuar lutando...pq a vida segue e a nossa familia eh a base d td.
Acreditem nisso....
Amo meu pai, e juro pra ele amor eternoo
Mae..tbm
e mana tbm...amo vcccccccccccccccccccccsssssssssssssssssssssssss
.........................................
bjs daia...e saudade da maninha e bj pra meu admirador do momento....quem sera...ele nao faz ideia, mas eu faço....*lindio r

Nenhum comentário: