31 de out. de 2008

Não sei como estou me sentindo. Respondendo a pergunta: Não sei se estou feliz ou triste.
Feliz porque estou lendo um livro maravilhso que não tenho vontade de parar de ler "A ciencia de bem", indico. E triste por vários motivos é claro.
Sei que amanhã vou sair a noite com minhas amigas, vou no shoe do Papas da Língua. Pretendo pela manhã ir no centro, mercado...e ai ai o dinheiro, já que eu recebi hoje .
Legal esse poema que posto abaixo é do Edney Souza

Minha vida tem de ser sofrida
De nada valem os acertos
Não consigo melhorar
É como se eu não aprendesse nada
Cometo os mesmos erros
Não me canso de errar
Procuro uma tregua e nao encontro
Como se o destino fosse um porto
Acessivel no alem mar
Esse local existe mas nao ha veiculo
Que este corpo fisico
Consiga transportar
O unico caminho e a morte
Que caso eu tenha sorte
Ira me confortar

kiss minha gata Meyy

Nenhum comentário: