29 de out. de 2008

Força da onde...



Mais uma vez um NÃO.

Mais uma derrota, uma perda...

Está sendo dificil lidar com tantas perdas...

Td dia uma coisa a acontecer...

Não sei mais o que escrever...

Posso afirmar q o dia não foi legal...

sei q é difícil explicar as coisas. E pior é entende.
Não sei o que está acontecendo.
Todo dia eu ganho muita força das pessoas que me cercam, mas consigo sozinha com minha ilusão perde tudo.
Sempre perder, uma palavra que faz parte agora dos meus dias. Uma palavra não muito boa, e no dia a dia pior vivenciar.
É difícil você sorrir se por dentro quer gritar. Estou indignada com tanta injustiça que me c
erca.

vamos la...a vida continua...

Um comentário:

Unknown disse...

Acho que as coisas relmente não são faceis até por que se fosse não teria graça!Acredito que essa força que você precisa vem de um lugar!! das dificuldade que está passando hoje, a decepção é um dos melhores jeitos de apreender e se fortalecer!!!As coisa melhoraram no seu tempo mas para isso você tem que querer e querer mesmo, o meu desejo de melhora assim como os dos outros pode ajudar e muito mas infelizmente a solução completa só depende de ti!!!por isso, se espere e confie as coisas vão se ajeitar
bju te adorooo!!!to ctg sempre!!