14 de out. de 2008

Consegui

Consegui. Por momentos esqueci o passado.
Hoje estou com minha alma mais leve. Suspiro com menos orgulho.
Sei que dias melhores virão e que não vai ser fácil e nem por isso desistirei.
Se há momentos da vida q temos q mudar, são os momenos turbulentos, em que a ventania está todo dia presenta.
Quando eu disse a pessoa que queria conversar, bastou, estou mais leve. Sinto que eu deveria ter feito isso a mt tempo, mas agora eu fiz.
Estou feliz por ter deixado de ser orgulhosa.
...............................................................
E mudando de assunto, a Oktober foi mt boa. Tive companhias maravilhosas.
Começei ontem a ler o livro do Augusto Cury "O vendedor de sonhos", estou gostando.
"A saudade nunca é resolvida, mas o desespero deve ser aquietado". Linda essa frase.
A saudade nunca passa, mas a vida deve prosseguir.
Eu continuo minha vida, com esperança e coragem.
Os ventos bons começaram a soprar!!!
Boa semana

Nenhum comentário: