21 de out. de 2008

Novos caminhos a escolher


Ola vidinha mesquinha...


Estou aqui novamente.

O fim de semana foi otimo.

Bons passeios. Fui pra SM. Sai e me diverti mt.

Amo Sm.

Tbm fiquei com meus pais. Cada dia que passa, meu amor aumenta por eles..

................................

Ontem começou uma nova semana. Estou cheia e acumulada de trabalhos...
Mas estou bem nas notas..

Observei tbm algumas pessoas no meu cotidiano, que eu sei q tem inumeros problemas.

O que eu admiro nessas pessoas eh a capacidade de esquecer os problemas e sorrir pra vida.

Acho isso maravilhoso e sao poucos os seres humanos que conseguem deixar d lado o q incomoda e nao sai da nossa cabeça. Pelo menos eh o q nos pensamos.

Entao me pergunto. Se elas consgeuem, pq eu nao...

Talvez a minha vida menos complicada se eu parasse de me fazer de "tadinha". Eh o que eu mais sei fazer. Saio ilesa das brigas. Incrivel essa minha capacidade de ser a "coitadinha".

Ta certo que problemas todos temos. O segredo eh saber lidar com eles. Pode ter certeza q jamais vao sair da nossa vida...


Obs.NAO ESQUECENDO RECEBI UMA LIGACAO IMPORTANTE.

Se td der certo eu confirmo em breve. Mas vai dar certo..Confio em mim

Novos caminhos a seguir..a seguir e logo...

Nenhum comentário: