23 de out. de 2008

Dia tolo

Oras, hoje meu dia esta cinza como o ceu la fora. Nao dei um sorriso se quer. Se eu dei foi forçado. Vi muitas pessoas alegres, mas eu estava exausta, quero dizer. Meu trabalho foi correria hoje, nao parei um minuto. O gente que vem estudar heim.
Mas o sorriso custou a sair. Amanha o dia eh importante. Quero sorte e tranquilidade. Mta paz. E amnha vou pro meu lar doce lar. O coisa boa.
Nao sei o que esta me faltando. Assim como a força vem ela logo se vai. Sei que nao esta sendo facil...
Mas como eu venho escrevendo...bons ventos a soprar virao...a virao

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ehhh!! acho que deve esperar sim pois as coisas vão melhorar!!
viu e esse sorriso tem que sair, ele é muito importante para algumas pessoas pode ter certeza!!
bju fica bemm