9 de out. de 2008

Se por no lugar dos outros

Hoje eu tive um dia legal e triste.
Legal pq de manhã eu fui no centro com minha amiga Dóris. Foi tri.
E de manhã eu recebi uma ligação importante. Não conto agora, ams espero q td de certo.
A tarde não foi la alegria. Fiquei sabendo de amigos que estão em situação pior q eu.
Então a gente sabe que naqueles momentos ruins que estamos tem pessoas muito pior, sofrendo o dobro. Mas na maioria das vezes não pensamos. Achamos que somos os piores sofredores, mas não é bem assim.
...................................................
Hoje tbm tem abertura da Oktoberfest, estou tri feliz. Amanhã a minha mana Kelli vem. Yes!!!!!!!!
espero que essa oktober seje legal......
um bjão pra minha miguxa Bóris... estou aproveitando cada momento bom que passo com vc....
Intéeee

Nenhum comentário: