21 de out. de 2008

A minha trilha sonora


Minha banda favorita do momento. Quero dizer, que faz anos que escuto o som deles. Mas de um tempinho pra ca, ou melhor, meses eu tenho escutado mais.

Coldplay. Banda muito boa.
E afirmo. Se eles virem pra POA EU VOU


Um pouco da banda...


Coldplay é uma banda de rock alternativo formada em 1997 em Londres, Inglaterra. O grupo é composto pelo vocalista/pianista/guitarista Chris Martin, pelo solo guitarrista Jon Buckland, pelo baixista Guy Berryman e pelo baterista/multi-instrumentista Will Champion. Coldplay tem 32,5 milhões de álbuns vendidos[1], e são também conhecidos por seus hits singles, tais como "Yellow", "In My Place", "Speed of Sound", "Viva la Vida", e o vencedor do Grammy Award "Clocks".



Yes Coldpalyyy
Uma curiosidade minha. Se faz pouco tempo q conheço uma pessoa, a primeira coisa q eu pergunto, eh se ela gosta de Coldpaly. Se gosta e conhece , MIL pontos hehehehe...
Brincadeira...
O alivio e e sensaçao de bem estar ao escutar o som, eh o remedio...
claro q o da um pouco de tristeza, q pra mim nao eh nada.
VIVA LA VIDAAAAAA


Nenhum comentário: